Palmeiras pode ter 2 reforços contra o universitário na Libertadores

inbound6218609326588294371

Palmeiras pode ter dois reforços contra o Universitario na Libertadores

Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do Brasiliense. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Wednesday, April 21, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

O Palmeiras já está em Lima, no Peru, onde jogará contra o Universitario na estreia da Copa Libertadores da América 2021. A partida será nesta quarta-feira, 21h.

Antes de viajar, o elenco fez o último treino e Abel Ferreira acertou algumas arestas. O treinador português também recebeu grande notícia: poderá contar com os retornos dos meias Gabriel Menino e Raphael Veiga. Ambos treinaram sem limitações e só dependem de última avaliação para entrarem em campo.

PUBLICIDADE

JÁ ESTAMOS EM LIMA PARA A ESTREIA NA @LIBERTADORESBR! VEJA COMO FOI O NOSSO ÚLTIMO TREINO NO BRASIL + VIAGEM NA TV PALMEIRAS/FAM ➤ HTTPS://T.CO/PLTL7LJAGM #AVANTIPALESTRA PIC.TWITTER.COM/DQY4XPDPKA

— Palmeiras (@Palmeiras) April 20, 2021

Lucas Lima, Gabriel Veron e Breno Lopes ainda seguem em tratamento e não tem condições de jogo.

A provável escalação palestrina: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

O Alviverde não vence há quatro partidas. Perdeu a final da Supercopa e a Recopa nas penalidades e foi derrotado pelo São Paulo no Paulista. Na última partida, empatou com o Botafogo-SP fora de casa pelo placar de 0 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.