Palmeiras pode confirmar classificação na libertadores hoje, veja o que precisa acontecer

inbound2156427429305589760

O Palmeiras, atual Campeão da Libertadores, tem 100% de aproveitamento no Grupo A e soma nove pontos. Independiente del Valle e Defensa y Justicia tem quatro, enquanto o Universitario tem zero pontos.

Nesta terça, o Verdão encara o Del Valle no Equador e pode carimbar passagem para as oitavas de final da competição continental. Para isso, basta vencer e chegar aos doze pontos. Garante ao menos a classificação no segundo lugar.

+ Por que Hulk não aceitou jogar no Palmeiras?

Na partida de ida, a equipe de Abel Ferreira mandou 5 a 0 no placar e deu um verdadeiro baile nos equatorianos. Hoje, o time encara um desafio à mais: a altitude. O Estádio Casa Blanca fica a cerca de 2,8 mil metros de altitude. Existe toda uma preparação, mas ainda assim é um complicador.

Caso não consiga triunfar, o Palmeiras tem duas chances em casa: Defensa y Justicia, dia 18, e Universitario, dia 27. A fase de grupos se encerra no final do mês.

Pelo quarto ano consecutivo, o Alviverde busca a melhor campanha na fase de grupos. Caso confirme a liderança absoluta, poderá decidir os jogos das próximas fases em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.