Palmeiras perde mais 2 titulares para jogo contra o Red Bull Bragantino; veja

inbound7942727933378435688

O Palmeiras não contará com Gabriel Menino e Felipe Melo no jogo do próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque. Os dois jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o América-MG por 2 a 1, nessa quarta, no Estádio Independência.

A ausência de Menino vai obrigar Abel Ferreira a inovar na lateral direita, pois Marcos Rocha está se recuperando de uma lesão na coxa direita e Mayke passou por uma artroscopia no joelho direito.

Já Felipe Melo, advertido após cometer pênalti já nos acréscimos, pode ser substituído por Danilo Barbosa ou Matheus Fernandes, caso o Verdão siga sem Danilo e Zé Rafael.

Os dois foram desfalques diante do Coelho: Danilo apresentou canelite (dores na canela) nas duas pernas, enquanto Zé Rafael sofreu um trauma no tornozelo direito.

O Verdão vai enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcará o retorno da torcida às arquibancadas da arena palmeirense

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.