Palmeiras perde 2 jogadores para a partida contra o Atlético GO

inbound3966581437509275965

Palmeiras e Atlético-GO jogam nesta quarta-feira (10), às 20h30, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Depois de quase dois anos, o Allianz Parque poderá receber 100% de sua capacidade. O Governo de São Paulo flexibilizou e liberou a totalidade. Quem tem as duas doses terá que comprovar. Quem tem apenas uma dose da vacina, terá que mostrar teste negativo.

Com cinco vitórias seguidas e embalado para a final da Libertadores, o Verdão perderá dois atletas para os dois próximos jogos. O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez foram convocados e não jogarão diante de Atlético-GO, nesta quarta, e Fluminense, dia 14, fora de casa. Abel Ferreira terá que escolher os substitutos.

PUBLICIDADE

+ Vídeo! Jaílson entrega camisa do Palmeiras para pequeno torcedor do Santos na Vila Belmiro; Alguns se revoltaram e briga começou

Para ter a dupla titular diante do São Paulo no dia 17, a diretoria palmeirense terá que usar artifícios de urgência. Leila Pereira, empresária e dona da Crefisa, pode providenciar seu avião particular para acelerar o processo. Essa atitude já foi tomada algumas vezes no passado.

Ao desembarcarem na Academia de Futebol, Gómez e Piquerez serão avaliados pelo Núcleo de Saúde e Perfomance. Caso não tenham nenhum impedimento físico, estarão liberados para o Choque-Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.