Palmeiras negocia contratação de zagueiro após pedido de Abel

inbound3534321906236909182

O Palmeiras negocia a contratação do zagueiro Alan Empereur. Emprestado ao clube pelo Hellas Verona, o jogador foi titular no duelo contra o Flamengo no último domingo (30) e recebeu elogios do técnico Abel Ferreira mesmo após a derrota na estreia do Brasileirão.

Contratado no fim de 2020, Empereur tinha uma cláusula de contrato que obrigaria a compra em definitivo do Palmeiras. Porém, o zagueiro não atingiu o número mínimo de partidas disputadas e o clube agora negocia os valores de uma contratação com o Hellas Verona.

A diretoria alviverde tem a intenção de permanecer com o atleta de 27 anos em seu elenco, já que não deve buscar reforços para a defesa neste momento. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Flamengo, Abel Ferreira valorizou a presença de Empereur na equipe.

“Quando vamos jogar com time do nosso nível, temos de estar todos 200%. Optamos pelo Alan, acreditamos e confiamos nele, agora vocês sabem que já fiz pedidos à direção. Uns podem ser cedidos, outros não. Vamos ver qual será a melhor solução, mas estou muito contente com o Alan”, disse o técnico do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.