Palmeiras negocia com Marcelo Lomba, do Internacional

inbound63787634614784683

No final de semana, o Palmeiras confirmou, por meio de suas redes sociais, as saídas do volante Felipe Melo e do goleiro Jaílson. A dupla estava em fase final de contrato e não seguirá para a próxima temporada.

Pensando na sequência do time e nos desafios para 2022, a nova diretoria palmeirense estuda a possibilidade de negociar com o experiente Marcelo Lomba, goleiro de 34 anos que está de saída do Internacional. Ele já revelou que não seguirá em Porto Alegre e tem sondagens de dois clubes norte-americanos.

PUBLICIDADE

Vinícius Silvestre, substituto de Weverton nas últimas rodadas do Brasileirão, vem se destacando debaixo das três traves, mas não deve ganhar oportunidade direta. O Palmeiras quer alguém mais experiente, já que as convocações de Weverton serão cada vez mais frequentes.

+ Saldo positivo: Palmeiras teve média de 19,8 anos em campo contra o Athletico-PR

Reforços do Palmeiras no Mundial

Mais forte no mercado da bola e com boas chances de contratar mais e melhor, o Verdão aguarda autorização da FIFA para poder inscrever seus novos reforços. A janela de transferências internacionais abre após o período de inscrição para o torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.