Palmeiras negocia com Everton Cebolinha

inbound4397212741286536970

Mesmo com a atual temporada ainda em andamento, o Palmeiras pode iniciar o planejamento para 2022. Sendo assim, os primeiros nomes que estariam sendo cotados para reforçar a equipe já estão sendo falados. Em baixa no Benfica, sem conseguir se firmar como titular, Everton Cebolinha começou a ser especulado por torcedores. No Brasil, o atacante viveu grande fase no Grêmio, mas ainda não conseguiu explodir na Europa.

Apesar do desejo por parte dos palmeirenses, Cebolinha não deve deixar o Benfica em janeiro. De acordo com o jornalista Pedro Almeida, o time português sequer cogita uma saída na próxima janela de transferências. Apesar de não ser titular nos Encarnados, o atleta é constantemente utilizado por Jorge Jesus durante os jogos

Contratado depois de indicação de Jorge Jesus, Cebolinha possui total confiança do treinador. Contra o Bayern, o brasileiro fez um gol contra e o treinador foi claro sobre o futuro do camisa 7.

 

“O Everton é um jogador que, se você esteve no Brasil, sabe a qualidade que ele tem. Hoje fez um gol contra e não é por isso que vai ser desvalorizado em relação à qualidade individual que tem. Foi uma entrada difícil, porque estava um jogador daquele lado que o obrigou a baixar muito. Quanto ao futuro dele, tem contrato até 2025 e esse é o futuro dele“, disse.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.