Palmeiras não venceu nenhum time do G4 e agora enfrenta o Altético MG

inbound1057988404674959444

O Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 3 a 2, no Allianz Parque, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de liderar a competição desde o início de julho, o Verdão vem sofrendo contra as equipes que ocupam a parte de cima da tabela.

PUBLICIDADE

Até o momento, os comandados de Abel Ferreira perderam todos os confrontos contra times do G4 do Brasileirão. O último foi contra o Tricolor do Pici, que ocupa a terceira posição. A outra foi em Bragança Paulista, onde o Red Bull Bragantino venceu por 3 a 1, em duelo pela sexta rodada, quando o Massa Bruta liderava a competição.

O melhor time no retrospecto de enfrentamentos contra equipes do G4, segundo o footstats, é o próprio Fortaleza, com 100% de aproveitamento, seguido pelo Ceará, com 78%, e Flamengo, com 50%.

O Palestra pode encerrar esta rodada do campeonato fora do lugar mais alto da tabela. Isso porque neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Atlético-MG encara o Juventude. Uma vitória ou um empate garantem a primeira posição ao Galo.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.