Palmeiras não se assusta com Valor e esta disposto a pagar para ter Cavani; veja

inbound3937167861167022192

Edinson Cavani pode pintar no futebol sulamericano na próxima temporada. Renovou com o Manchester United até final de junho de 2022, mas pode antecipar sua saída.

O Palmeiras tem a ideia de entrar na briga pelo jogador. O Boca Juniors, da Argentina, recebeu sinalização positiva do jogador, segundo revelou Riquelme, vice do clube xeneiza.

PUBLICIDADE

“Ele esteve a ponto de vir, porque estava jogando pouco. Em janeiro, me ligou para vir. Falamos num dia e no outro dia ele entrou em campo e fez dois gols nos últimos minutos. E aí começou a fazer gol em todas as partidas e renovaram com ele”, disse Riquelme para um canal argentino.

“Me dei conta de que ele quer jogar no nosso clube, esperamos ter a sorte de o ver festejar um gol na Bombonera, que é o que ele deseja”, adicionou.

Cavani disputa vaga com Cristiano Ronaldo no ataque do clube inglês. As chances podem ser mais escassas, o que deixaria o atleta no ostracismo. Jogador no futebol sulamericano aumenta mais as possibilidades de titularidade.

Próxima gestão vai investir forte

Leila Pereira, que será presidente do Palmeiras, deve iniciar seu mandato investindo um bom montante de dinheiro. Mostrar o cartão de visitas será importante para a gestão começar com o pé direito e ganhar a confiança da torcida alviverde.

Além de Cavani, o Palmeiras deve tentar outros jogadores. Reforçar o elenco para seguir na disputa da Libertadores é o ponto chave de Leila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.