Palmeiras não desiste e mantém Castellanos como objetivo para 2022, veja status do negócio

inbound7270003626359899040

O Palmeiras quer o atacante Valentín Taty Castellanos para a próxima temporada. O New York FC dificulta bastante a transação, mas o Verdão ainda não desistiu do negócio.

O interesse é antigo. No começo de 2021, a diretoria palmeirense buscou o acordo e esteve perto do final feliz. Mas, novamente, o clube norte-americano tratou de barrar a assinatura. Taty havia pedido para o clube não escalá-lo mais enquanto as conversas estavam acontecendo.

+ Palmeiras passa o Flamengo e torna-se o clube mais valioso das Américas

Neste momento, Castellanos se valorizou bastante e vale mais. Clubes da Europa também buscaram informações sobre o jogador. Não tem proposta oficial, mas a concorrência aumentou.

Segundo André Galvão, repórter do SBT, o Verdão continua interessado e não desiste mesmo diante da indefinição.

“Informação que chega agora é que Taty Castellanos continua sendo a principal opção do Palmeiras para centroavante. Argentino é observado desde o início do ano igual o Atuesta, que foi contratado. New York City valoriza e dificulta. Mas o alviverde ainda não desistiu…”, postou.

Yuri Alberto também interessa ao Palmeiras

O jovem destaque do Internacional também pode vestir a camisa palmeirense em 2022. Pata ter o jogador, o Alviverde ofereceu R$ 64 milhões e mais quatro jogadores. Ele recebeu proposta do Zenit, da Rússia, mas não gostou do que ouviu.

Leila Pereira confirmou em entrevista coletiva que novos atletas seriam apresentados até o Natal. Marcelo Lomba e Eduard Atuesta já foram confirmados e iniciam pré-temporada em 2022 na Academia de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.