Palmeiras libera 3 jogadores em 1 semana e pode ter mais saídas nos próximos dias, veja nomes

inbound4739494824549206126

O Fluminense está novamente de olho em Willian Bigode, do Palmeiras. Ou melhor, nunca deixou de estar. Após não conseguir trazer o atacante de 35 anos no começo desta temporada, o clube seguiu com o jogador no radar e, nos últimos dias, reforçou o interesse ao estafe. E o ge apurou que, desta vez, as chances de Bigode pintar no Tricolor são maiores do que as da primeira tentativa, no começo do ano. Há otimismo de ambas as partes.

O Santos é outro time interessado no atleta e conta com o bom relacionamento de Willian com Edu Dracena, executivo de futebol do clube, que trabalho com o jogador no Palmeiras.

PUBLICIDADE

Bigode tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022, renovado em junho deste ano, meses após a primeira tentativa do Flu. Apesar do vínculo vigente, há grande possibilidade de o jogador não fazer parte dos planos do clube paulista para a próxima temporada.

O atacante perdeu espaço no Palmeiras no decorrer de 2021, não ficou entre os relacionados na final da Libertadores e vinha sendo pouco utilizado até quando o técnico Abel Ferreira escalava uma equipe alternativa.

O clube paulista pretende fazer uma renovação no elenco para a próxima temporada. Uma definição, porém, só deverá acontecer após Leila Pereira, presidente eleita, assumir o clube, o que ocorrerá no dia 15 de dezembro.

Willian curte férias com a família nos Emirados Árabes Unidos e retorna ao Brasil no próximo dia 18 de dezembro. Enquanto isso, seu estafe conversa com os clubes que manifestaram interesse e buscam uma definição sobre o futuro do jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.