Palmeiras libera 3 jogadores em 1 semana e pode ter mais saídas nas próximos dias; veja nomes

inbound1704305503285845210

Na próxima quarta-feira (15), Leila Pereira assumirá oficialmente a presidência do Palmeiras. Nos bastidores, a empresária já tem trabalhado no processo de reformulação e de rejuvenescimento do plantel. Em um intervalo de apenas uma semana, o Verdão não renovou com os medalhões Jailson e Felipe Melo, além do jovem Danilo Barbosa, que não teve os direitos adquiridos de forma definitiva junto ao Nice, da França. E as movimentações não devem parar por aí.

Nesta semana, o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, revelou uma lista com quatro atletas cotados nos bastidores para deixar o Verdão. Um deles era o próprio volante Danilo Barbosa. A relação ainda conta Luiz Adriano, Victor Luís e Willian Bigode.

 

Curiosamente, todos os três citados acima, possuem vínculo com o Palmeiras, mas estão sem espaços por motivos distintos. Luiz Adriano entrou em rota de colisão com a torcida. Bastante criticado pelo futebol aquém das expectativas, o atacante protagonizou algumas polêmicas. Já os casos de Willian e Victor Luís se devem em função da forte concorrência em seus respectivos setores.

Bigode, inclusive, desperta interesse do Santos, que em seus bastidores agora conta com Edu Dracena, ex-companheiro do atacante em tempos de Palmeiras, fator que pode facilitar as tratativas.

 

Quem também pode sair futuramente é o atacante Deyverson. Herói no título da Libertadores deste ano, o camisa 9 tem vínculo até o meio do ano, e ainda não foi procurado para renovar contrato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.