Palmeiras jogará com os reservas nas quartas ? Confira

inbound7913154939564659601

Depois de vencer a Ponte Preta por 3 a 0, o Palmeiras se classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista. Vai enfrentar o Red Bull Bragantino nas quartas de final em jogo único.

João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, conversou com a imprensa após o triunfo. E confirmou que o time continuará trabalhando com atletas que estão bem fisica e mentalmente. Ou seja, seguirá a escalação com equipe alternativa.

+ Palmeiras vence Ponte Preta e se classifica

“Não [não muda]. Nós sempre fomos coerentes com o nosso discurso. Tínhamos que fazer com que os melhores a cada jogo. E foi isso que fizemos hoje, foram esses os melhores. Felizmente, tiveram um bom rendimento. Na terça-feira, temos um jogo no Equador e, quinta-feira, temos as quartas-de-final do Paulista. Na quinta-feira vão jogar os jogadores que nós acharmos que estão mais bem preparados fisicamente e mentalmente, sabemos que teremos uma viagem no jogo da Libertadores”, disse.

00:00 of 00:39

00:01

00:39

 

Martins também comentou a estreia de Michel como titular.

“O Michel é mais um jogador como os outros que teve hoje a sua primeira oportunidade. Já tinha estado conosco no banco em alguns jogos, tem trabalhado conosco. E o futebol é feito disso, quando a oportunidade aparece é tentar aproveitar o máximo e ter o rendimento que foi o caso de hoje. Ele está de parabéns, porque fez um belíssimo jogo”.

Del Valle e Palmeiras jogam na próxima terça-feira no Equador. Uma vitória garante classificação para as oitavas da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.