Palmeiras já tem primeiro reforço para 2022, Giovanni Gonzales e já tem data para anunciar

inbound5715474304864356386

O Palmeiras está cada vez mais perto de fechar a contratação do uruguaio Giovanni Gonzáles, do Peñarol, e anunciar o primeiro reforço para a temporada 2022. O lateral-direito é colega de Piquerez

O nome do jogador agradou a nova diretoria, que será comandada a partir do dia 15 pela eleita presidente Leila Pereira, e também ao técnico Abel Ferreira. Segundo reportagem do site É Gool, a negociação entre o clube e o jogador está bem avançada e o Verdão planeja anunciar o reforço na virada do ano.

 

“Giovanni González tem contrato com o Peñarol até o final desse ano, e o Palmeiras corre para fazer um pré-contrato com ele para anunciá-lo na virada do ano”, diz a publicação.

O jornalista Jorge Nicola, em informação publicada em seu canal no YouTube, também afirmou que o clube paulista negocia com o lateral.

 

“Na festa alviverde para a comemoração do título na Libertadores, conversei com um dirigente, que estava nesta festa, e ele me contou que Giovanni González, lateral-direito do Peñarol, está muito perto de virar reforço alviverde” disse Nicola.

 

Neste sábado (4), o Palmeiras anunciou as saídas de duas estrelas do seu time campeão da Copa Libertadores deste ano: Felipe Melo e o goleiro Jaílson. Ambos encerraram seus contratos com o alviverde e agora estão livres no mercado. O volante é alvo do Internacional e do Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.