Palmeiras ganha reforço importante para final da Libertadores

inbound6385010463215082872

momentos de apreensão. Classificado para a grande decisão da Copa Libertadores da América, o Verdão vai jogar contra o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, dia 27 de novembro. O volante Felipe Melo corria sérios riscos de ficar de fora.

Por conta da briga diante do Peñarol em 2017, o camisa 30 poderia até ser detido para prestar esclarecimentos. Buscando solução, o Palmeiras buscou um advogado no país e praticamente resolveu o assunto. Quem confirmou foi o jornalista Sebas Giovanelli.

PUBLICIDADE

“O procurador Luis Pacheco aceitou o pedido de Alejandro Balbi para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores 2021 pelo Palmeiras”, postou em seu twitter.

+ Novos reforços, indireta de empresário de Abel, novidade na final da Libertadores e zagueiro tenista: as últimas do Palmeiras

EL FISCAL LUIS PACHECO ACEPTÓ EL PEDIDO DE @ALEBALBI21 PARA QUE @_FELIPEMELO_ PUEDA JUGAR LA FINAL DE @LIBERTADORES POR @PALMEIRAS. EN LAS PRÓXIMAS HORAS SE EXPEDIRÁ LA JUSTICIA. PIC.TWITTER.COM/BNRT3NM5ME

— Sebas Giovanelli (@SebasGiovanelli) November 11, 2021

Ameaça de interrogatório

Em 2017, a procuradora Gabriela Fassati confirmou que iria interrogar o jogador do Palmeiras caso entrasse novamente no país.

“Solicitei a detenção e a condução do Felipe Melo caso ingresse ao território nacional. Vamos interrogá-lo”, informou.

Desde então advogados do clube e do próprio jogador tentam modificar o caso. Felipe Melo será reforço para a grande final da competição continental. Ele é elogiado com certa frequência pelo técnico Abel Ferreira e tem vaga na equipe titular.

“A diretoria já foi clara em relação ao que disse, não falou em momento nenhum que ele não iria continuar. Que a próxima diretoria iria decidir. Eu como treinador e líder da equipe estou muito contente com o Felipe Melo quando joga, liderou a equipe, foi muito bem. No outro jogo, ficou no banco e preciso destes líderes, o Gómez, o Felipe Melo, o Weverton, o Rocha, que sejam o primeiro a dar exemplo de profissionalismo e trabalho. Continuamos a contar com o Felipe Melo e hoje mais uma grande exibição. Que ele continue assim, a ajudar, porque a equipe precisa dele,” disse Abel após jogo diante do Atlético-GO no primeiro turno do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.