Palmeiras focado na Copa do Brasil, so empara com o Atlético GO em casa

Matías Viña, do Palmeiras, comemora gol no Allianz Parque

THIAGO GOMES

Tuesday, February 23, 2021

 

Facebook

 Twitter

Palmeiras e Atlético-GO empataram em 1 a 1 no Allianz Parque. O Verdão abriu o placar com um golaço de Matías Viña e Matheus Vargas empatou com outro belo gol. O Palmeiras encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quinta contra o Atlético-MG.

Como foi o jogo entre Palmeiras e Atlético-GO

Com maior posse de bola, o time da casa não demorou para abrir a contagem. Matías Viña dominou pela esquerda, cortou para a direita e mandou no ângulo. Um gol muito bonito.

Aos 30, o volante Felipe Melo recebeu ajeitada de Mayke e chutou forte. A bola passou rasteira no canto direito do goleiro.

O Atlético começou a entender o jogo e trocar mais passes. Depois de boa jogada, Matheus Vargas acertou o ângulo de Weverton e empatou: 1 a 1.

A segunda etapa serviu para o Alviverde testar formações e time diferentes. Entrou Lucas Lima, Breno Lopes, Gustavo Scarpa, Wesley e Zé Rafael. Ninguém quis se arriscar em campo, nem Palmeiras e nem o Atlético-GO. Algumas chances foram criadas, mas faltou criatividade no meio campo. Aos 40, Viña acertou outro belo chute para boa defesa de Maurício.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 22 de fevereiro de 2021, segunda-feira
Hora: 18h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Luan e Viña (Palmeiras); Matheus Vargas (Atlético-GO)

GOLS: Viña, aos 21 minutos do 1ºT (Palmeiras); Matheus Vargas, aos 42 minutos do 1ºT (Atlético-GO)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo (Wesley), Patrick de Paula (Lucas Lima), Mayke (Breno Lopes), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Rony; Luiz Adriano (Zé Rafael)
Técnico: Abel Ferreira

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Dudu, João Victor, Oliveira e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Danilo Gomes); Janderson (Gilvan), Zé Roberto (Roberson) e Wellington Rato (Arnaldo)
Técnico: Marcelo Cabo

Assista aos gols da partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0