Palmeiras fica perto de renovar com jogador do elenco até final de 2022

O goleiro Jailson, os jogadores Gabriel Veron, Matías Viña, Zé Rafael, Emerson Santos e Benjamín Kuscevic (E/D em pé), Breno Lopes, Patrick de Paula, Luiz Adriano, Gustavo Gómez e Gustavo Scarpa e o goleiro Weverton (E/D agachados), da SE Palmeiras, durante treinamento, no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Thursday, April 1, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

O Palmeiras deixou bem encaminhada a renovação com o goleiro Jaílson. De acordo com o site da ESPN, a proposta está nas mãos do defensor e deve ser aprovada.

Aos 39 anos, Jaílson, hoje, é considerado o terceiro goleiro do plantel de Abel Ferreira. Vinícius Silvestre, que assumiu a reserva de Weverton, também tem acordo bem encaminhado pela renovação.

PUBLICIDADE

O novo contrato de Jaílson deve ter duração até final de 2022. Já de Silvestre até final de 2024. Felipe Melo e Willian Bigode também estão na mesma posição e tem seus contratos findando no final do ano. Os dois, porém, ainda não foram chamados para conversar.

Willian recebeu algumas propostas de clubes brasileiros. O Fluminense esboçou aumentar as investidas, mas paralisou na questão salarial. Bigode recebe um bom valor mensal, e o tricolor das Laranjeiras atravessa grave crise financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.