Palmeiras fica perto de anunciar Matheus Fernandes

inbound5073646682304537091

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias a contratação do meio-campista Matheus Fernandes. O ESPN.com.br apurou a informação com fontes ligadas ao clube paulista na manhã desta quinta-feira (8).

LEIA TAMBÉM: “Que burrice arrumar briga com Felipe Melo”, dispara Milton Neves

O clube fala em ‘últimos detalhes’ de contrato e aguarda apenas o retorno do atleta ao Brasil, que deve acontecer nesta sexta-feira, para acertar pendências do acordo e finalizar o retorno ao time paulista.

Recentemente, conforme antecipado pela reportagem, Matheus Fernandes foi informado via e-mail que o Barcelona queria uma rescisão unilateral do contrato e que ele não teria espaço com o técnico Ronald Koeman.

Desta forma, o atleta volta a ficar livre no mercado. Apesar de ter recebido propostas de outras equipes, Matheus Fernandes conta com a boa relação que tem com a diretoria do Palmeiras para rechaçar as demais conversas e acertar seu retorno ao clube.

Matheus Fernandes havia sido vendido do Palmeiras para o Barcelona por cerca de R$ 32 milhões ainda em janeiro de 2020. Sem espaço na Catalunha, o atleta teve uma passagem discreta pelo Real Valladolid, da Espanha, antes de retornar ao Barcelona e ter o contrato rescindido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.