Palmeiras fica mais próximo de contratar Pedro

inbound2850519442179747652

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola para a próxima temporada. Um dos novos frequentemente especulados no time alviverde é Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo.

A negociação é considerada extremamente difícil de ser concretizada, mas o Verdão desenha uma estratégia para inicialmente saber as pretensões do centroavante antes de abrir negociação oficialmente com o Flamengo, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

“As negociações com o Pedro ainda não foram finalizadas. Existe alguma esperança, não é das maiores, mas o clube ainda trabalha com esse nome. Como é que o Palmeiras age? Não falou em nenhum momento com o Flamengo e só vai falar se sentir firmeza em relação às tratativas com o Pedro“, revelou Nicola.

Maiores chances no Palmeiras

“Neste momento, a atuação consiste em tentar convencer os empresários do Pedro que a mudança para o Palmeiras seria o melhor dos mundos para o Palmeiras, mas também para o Pedro. Motivos não faltam: no Flamengo ele é reserva, não vai ser convocado para a seleção brasileira, vai ter dificuldade em se estabelecer como um cara importante, afinal de contas dentro do Flamengo tem um cara que atua mais que ele (Gabigol)“, continuou.

“No Palmeiras, além de um aumento salarial, ele teria a oportunidade de ser protagonista e, eventualmente, de disputar a Copa do Mundo de 2022. Estes foram alguns dos argumentos utilizados pelo Palmeiras nas conversas com os representantes do Pedro“, completou o jornalista.

Apesar da insistência do time paulista, os representantes do camisa 21 flamenguista entendem que é muito difícil fazer o Flamengo abrir mão de Pedro na próxima temporada.

O time carioca pagará ao todo 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na cotação da época em que o negócio foi fechado) para comprar os direitos de Pedro que pertenciam à Fiorentina, da Itália. O clube parcelou a compra em seis vezes e já pagou as duas primeiras parcelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.