Palmeiras está próximo de contratar Zagueiro Argentino

inbound2519293807713341442

Um dos pedidos de Abel Ferreira para a nova diretoria do Palmeiras é a contratação de um zagueiro. Gustavo Gómez e Luan são titulares absolutos, com Renan e Kuscevic como opções. Felipe Melo, que jogava improvisado, foi para o Fluminense.

De acordo com o UOL Esporte, o Verdão estuda contratar o experiente Marcos Rojo. Além de atuar como zagueiro, ele pode jogar na lateral-esquerda, tornando-se possibilidade caso Piquerez não tenha condições de jogo.

Rojo tem contrato com o Boca Juniors até final de 2022 e está negociando extensão do vínculo até final de 2023. Esse diálogo com o clube xeneize é o obstáculo de momento para o Palmeiras, que estuda a forma ideal para conversar com os empresários do atleta.

Abel Ferreira e Rojo já trabalharam juntos no Sporting, de Portugal, entre 2011 e 2013. O treinador comandou a equipe B e o defensor atuava na equipe principal. Era comum o relacionamento e a atividade entre categorias diferentes.

No currículo, o zagueiro tem duas Copas do Mundo (2014 e 2018). Jogou com a camisa do Manchester United por sete temporadas. Segundo o site Transfermarkt, Rojo vale 3,6 milhões de euros. Ele tem 31 anos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.