Palmeiras está perto de contratar Ricardo Goulart

inbound4925475783792054487

Ricardo Goulart está oficialmente livre no mercado da bola. O Guangzhou Evergrande, da China, confirmou a rescisão contratual nesta terça-feira. Goulart já está no Brasil com a família e aguarda os próximos passos sobre sua carreira.

Longe do Brasil desde 2019 quando defendeu o Palmeiras, Goulart retornou ao país e conversa com Paulo Pitombeira, seu empresário, sobre qual rumo tomar. Ele já sinalizou que gostaria de voltar a vestir verde e treinar na Academia de Futebol. A estrutura impressionou o atleta, que se recuperou de lesão nas dependências do Palmeiras quando ainda defendia o clube asiático.

PUBLICIDADE

Desde 2015 no futebol da China, Goulart tem números expressivos e é um dos grandes estrangeiros na história do país. Conquistou três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa do país. Com cinco temporadas, jogou 171 partidas e balançou as redes em 111 oportunidades.

Evergrande vive problema grave na China

A empresa tem dívida estimada em US$ 300 bilhões e já existe alto risco de calote. O futebol acabou ficando em segundo plano e a situação está distante de ser contornada. Atletas brasileiros estão deixando o país com receio de não receber salários

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.