Palmeiras está perto de contratar Lucas Alario

inbound62157514436139133

A diretoria do Palmeiras ainda está no mercado da bola em busca de um atacante. Lucas Alario, que está na Europa, recebeu proposta no final do ano passado, mas revelou que gostaria de seguir no Velho Continente.

Mesmo com a negativa, o Alviverde não desistiu. Como é reserva do Bayern Leverkusen, da Alemanha, Anderson Barros tentará usar o argumento para convencê-lo a atuar no Palmeiras. Aos 29 anos, Alario receberá maiores detalhes sobre o projeto palmeirense para a temporada que vai iniciar. A informação inicial foi dada pelo ge e confirmada pelo PALMEIRAS ONLINE.

PUBLICIDADE

+ Reforço fechado, saída de atacante, novo clube de Luiz Adriano, casos de Cøvid e mais: as últimas do Palmeiras

Alario deve ser a última tentativa em busca de reforço para o ataque antes da disputa do Mundial de Clubes. Já aconteceram conversas por Yuri Alberto, Valentín Castellanos e Kaio Jorge, mas nada evoluiu.

O Palmeiras encontra sérias dificuldades no mercado internacional. O real é desvalorizado e, além disso, a pedida dos clubes estrangeiros transcende o que Leila Pereira entende como teto de gastos e salários.

A dona da Crefisa e presidente do clube já admitiu que não “fará loucuras” e não entrará em disputa por grandes atletas e grandes salários.

Rafael Navarro deve ser a única novidade ofensiva na disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 03 e 12 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.