Palmeiras encerra conversas com 2 atacantes da Europa e deve ir ao Mundial somente com Navarro como novidade

inbound7067040748130748163

O Palmeiras busca pelo menos mais um centroavante no mercado da bola. Na atual janela, apenas Rafael Navarro chegou para o setor. Abel Ferreira entende que precisa de mais.

Yuri Alberto, do Internacional, chegou a conversar com a diretoria palmeirense, mas esbarrou na pedida alta do clube gaúcho. Depois de algumas reuniões, o clube do Beira Rio decidiu encerrar as conversas e manter Yuri no plantel.

Segundo Paulo Vinícius Coelho, jornalista do Globo Esporte, outros dois atletas foram buscados por Anderson Barros: João Pedro, do Cagliari, e Carlos Vinicius, do PSV. Os valores pedidos assustaram. Para trazer pelo menos um deles, o Verdão teria que desembolsar 12 milhões de euros (R$ 76.6 milhões). As cifras superaram o planejado para novos reforços.

Na sua última entrevista, Leila Pereira confirmou que não sairia do padrão para trazer jogadores. Assim como Maurício Galiotte, a empresária olha atentamente para a parte financeira.

“Os valores são inviáveis. Não vou sacrificar o Palmeiras para pagar um valor incompatível com a realidade brasileira. Quando digo isso não é que não vou investir. Vou investir sempre. Não acredito no bom e barato, vocês lembram desta frase e o que aconteceu no passado? Futebol é investimento alto. Temos de ser os mais assertivos possíveis. E vou tentar isso de forma correta e responsável. Estamos fazendo mudanças no elenco, em busca de novos atletas, mas sempre com responsabilidade. Vou ser bem clara: não vou quebrar o Palmeiras. Enquanto eu for presidente do Palmeiras isto não vai acontecer”, disse.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.