Palmeiras encaminha saída de 2 jogadores para a Europa

inbound5416943321057413887

O Palmeiras está próximo de acertar as saídas de mais dois jogadores do atual elenco. Trata-se do zagueiro Pedrão e do atacante Ivan Angulo, que negociam acordos de empréstimo com o Portimonense, de Portugal. A informação inicial é do blog do jornalista Jorge Nicola, no Yahoo!

De acordo com a publicação, as conversas entre os clubes estão avançadas para um acordo de empréstimo por uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. A expectativa do Palmeiras é que os jogadores sejam titulares em Portugal.

Curiosamente, o zagueiro Pedrão retornou de empréstimo recentemente. O jogador de 24 anos estava no Nacional, também de Portugal, e quase teve 70% dos direitos econômicos adquiridos em definitivo por cerca de 600 mil euros. O negócio, porém, não foi concretizado e o jogador foi reintegrado ao elenco Alviverde a pedido do técnico Abel Ferreira após a negociação fracassada pela permanência de Alan Empereur – o atleta, inclusive, foi inscrito para a disputa da Copa Libertadores.

No caso do atacante colombiano de 22 anos, contratado pelo Palmeiras em 2019, o jogador já passou por empréstimos a Cruzeiro e Botafogo, mas não conseguiu se firmar. Pelo Verdão, participou da conquista do Campeonato Paulista na temporada passada, mas disputou apenas um jogo pelo clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.