dentro

Palmeiras desembolsa dinheiro alto por novo reforço

A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva, em Abu Dhabi-EAU. (Foto: Fabio Menotti)

O Palmeiras anunciou o atacante José Manuel López, conhecido como El Flaco, como novo reforço para a temporada 2022. Depois de longa negociação com o Lanús, da Argentina, López finalmente foi confirmado na Academia de Futebol.

O novo ativo palmeirense assinará contrato até julho de 2027. Chega para disputar vaga no ataque palestrino e, segundo Abel Ferreira, não terá vaga no time titular de cara.

Segundo Bruno Andrade, do UOL, a diretoria do Palmeiras concordou em pagar a cifra de R$ 50,4 milhões no novo reforço. Leila Pereira e seus pares entenderam que valeria a pena investir em El Flaco, principalmente pelo retorno esportivo e financeiro que o atleta pode conceder.

López é considerado uma das grandes revelações do futebol argentino. “Para a torcida do Palmeiras, que sigam torcendo, que sigam com esperança na equipe, para todo mundo que trabalha, para tirar o melhor de nós e nós vamos dar nosso máximo. Estou contente e com muita vontade de começar logo”, disse em seu vídeo de apresentação.

“Muitas mensagens, comentários de torcedores do Palmeiras, muitíssima gente. Acredito que sejam muitas pessoas e muito apaixonadas. Nisso, se parecem à torcida do Lanús, então vai ser familiar. Mas estou contente como te disse, por todo o apoio que me deram nesses dias”, finalizou.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.