Palmeiras define situação de Deyverson

inbound3197929786830693387

Herói do título da Libertadores, Deyverson possui futuro indefinido no Palmeiras. Apesar de ter garantido o bicampeonato do torneio, o atacante ainda não teve seu contrato renovado e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time, já que seu compromisso se encerra em junho de 2022. Porém, de acordo com o “IG Esporte”, a diretoria decidiu abrir conversas para estender o vínculo do jogador, com o primeiro contato tendo sido feito recentemente, mas um interesse ocorrendo antes mesmo da final de Montevidéu.

Como ficou valorizado após o feito sobre o Flamengo, Deyverson recebeu sondagens de outros clubes. Sendo assim, a tendência é que sua situação seja resolvida o mais rápido possível. Mesmo com as consultas, tudo indica que o centroavante irá priorizar seguir no time de Abel Ferreira, que bancou a permanência do camisa 16 e forneceu sua entrada na decisão da Libertadores.

Completamente apaixonado pelo Alviverde, Deyverson manifestou o desejo de assinar um contrato vitalício. Agora, com a gestão de Leila Pereira interessada em sua permanência, ele possui uma motivação extra para a disputa do Mundial de Clubes.

“Se eu pudesse fazer um contrato vitalício com o Palmeiras, eu faria. Não pensaria duas vezes. Mas não depende só de mim. Dependeria de presidente, empresário, diretoria. Por mim, seria vitalício”, disse ao “Nosso Palestra”.

No início de 2022, Deyverson vai seguir como opção para o setor ofensivo do Palmeiras. Além de Rafael Navarro, ele irá disputar posição com o possível novo centroavante contratado pelo time, este que ainda se encontra uma incógnita.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.