Palmeiras cria chances, mas perde para o Flamengo no Maracanã

inbound4962444793615785321

O Palmeiras estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Verdão perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0. No dia 03 de junho, a equipe volta aos gramados, dessa vez pela Copa do Brasil contra o CRB em Alagoas.

Como foi o jogo

O time visitante encontrou espaços pela direita e foi exatamente por ali que surgiram as principais chances. O Flamengo tentava sair jogando, mas o Palmeiras se mostrou muito forte na marcação.

PUBLICIDADE

Diego Alves fez duas defesas milagrosas. Uma delas em jogada com Luiz Adriano. O atacante palmeirense desviou para o gol dentro da pequena área, mas o arqueiro carioca tirou com o pé.

O Flamengo voltou mais atento e mais ofensivo no segundo tempo. Weverton praticou três defesas importantes e impediu o gol de Rodrigo Caio, em cabeçada a queima roupa.

Bruno Henrique tinha certa liberdade pela esquerda. Depois de passar por dois marcadores, o meia carioca cruzou na medida para Pedro, que se jogou na bola e abriu o placar: 1 a 0.

Abel Ferreira fez algumas alterações e tentou tornar o time um pouco mais ofensivo, mas não viu resultado na ação.

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1399109356763992068

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 30 de maio de 2021
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Cartões amarelos: Rodrigo Caio, Vitinho (Flamengo); Viña, Patrick de Paula, Wesley (Palmeiras)

GOLS:
Flamengo: Pedro (30 minutos do 2º tempo)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho), Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz)
Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Alan Empereur; Gabriel Menino, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa), Viña; Rony e Luiz Adriano (Wesley)
Técnico: Abel Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.