Palmeiras contrata zagueiro e pagará quantia milionária pelo negócio, Atleta está no perfil buscado

inbound5028999559543011272

O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira, do Lokomotiv Moscou. Aos 24 anos, o defensor está na Bahia e deve desembarcar em São Paulo nesta terça-feira para fazer exames e assinar contrato.

Leila Pereira, presidente do clube, teve que abrir o cofre para contratar. Segundo o repórter Bruno Andrade, o Palmeiras pagou 2.5 milhões de dólares (R$ 14.17 milhões) por 80% dos direitos do zagueiro. O contrato será de cinco anos.

A chegada de Murilo está de acordo com o planejamento do clube para 2022. O perfil de atleta novo e com preço acessível interessa ao Alviverde. Anderson Barros, executivo de futebol, compartilha do mesmo pensamento de Leila: é preciso ter calma e analisar custos de qualquer negócio.

“O maior desafio é ter a responsabilidade para a contratação. Tivemos a condição para contratar, temos esta possibilidade, temos como entender o mercado, mas não podemos errar para o Palmeiras sofrer com uma contratação que não rendeu o esperado. Não vamos fazer desta forma”, disse.

Murilo foi revelado pelo Cruzeiro, onde atuou de 2017 até 2019. Já defendeu a seleção sub-20 e sub-23 na carreira.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.