Palmeiras consegue empate com Patrick de Paula e sai em vantagem na Libertadores

inbound3322398394614686414
O jogador Danilo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Nestor, do São Paulo FC, durante partida válida pelas quartas de final, ida, da Copa Libertadores, no Estádio do Morumbi. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO LOPES

quarta-feira, agosto 11, 2021

Facebook

Twitter

O Palmeiras enfrentou o São Paulo na noite desta terça-feira e conquistou o empate em 1 a 1 no Morumbi. Pelo regulamente, o Verdão sai em vantagem no confronto, podendo jogar pelo empate sem gol no Allianz Parque.

O jogo

O Palmeiras cedeu a posse para o São Paulo na primeira etapa e teve as suas melhores chances de gols surgindo através da qualidade de Dudu, que ainda não está no seu melhor momento fisicamente, mas com a bola no pé mostrou que apesar disso pode fazer a diferença.

Foi o camisa 4+3 que cobrou o escanteio que Renan quase abriu o placar na partida. Foi ele também que encontrou Breno Lopes em duas oportunidades de gol em velocidade pelo esquerdo, mas o atacante não estava num dia inspirado e as desperdiçou.

Já volta para o segundo tempo, logo com 10 minutos o São Paulo abriu o placar. Após bate-rebate, com duas grandes defesas, Luan ficou com a sobra e acertou um belo chute para abrir o marcador.

Num primeiro instante o Verdão sentiu o gol sofrido, mas melhorou em campo quando Patrick de Paula foi acionado pelo técnico Abel Ferreira. O volante melhorou a marcação no meio-campo e soube se impor fisicamente, além das tentativas de arremates de fora da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.