Palmeiras avança em Renovação com Rony

FB IMG 1620178863314

Palmeiras avança na renovação

O jogador Rony, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

quarta-feira, maio 26, 2021

 

Facebook

 Twitter

Palmeiras e o estafe do atacante Rony tem conversado bastante nos últimos dias. O clube quer prorrogar o contrato do atleta até final de 2025 e aumentar a multa rescisória. O que travou até o momento foi o planejamento de aumento salarial anual, assunto rebatido por Hércules Júnior, empresário do jogador. No contrato atual, Rony tem aumento de 6% por ano.

Segundo o UOL Esporte, Hércules não se importa com a alteração do valor da multa, mas quer um plano concreto de valorização salarial anual. Além disso, Rony deve ter aumento do seu vencimento na assinatura do novo vínculo.

O jogador Rony, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CA River Plate, durante partida válida pelas semi finais (ida), da Copa Libertadores, no estádio Libertadores da América. (Foto: Cesar Greco)

Proposta dos Estados Unidos

Surgiu nas redes sociais suposta proposta do Atlanta United, dos Estados Unidos, para Rony. O clube americano teria oferecido cerca de R$ 80 milhões para ficar com 100% dos direitos federativos. A notícia, entretanto, não foi confirmada pelo Palmeiras e nem pelos empresários do atacante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.