dentro

Palmeiras avança e fica perto de contratar o 9

Com o fechamento da janela de transferência na terça-feira (12), o Palmeiras corre contra o tempo para fechar a contratação de um novo centroavante para integrar à equipe e atender o pedido de Abel Ferreira. O nome da vez é o brasileiro Carlos Vinicius, de 27 anos, que pertence ao Benfica e esta emprestado ao PSV, da Holanda, até junho de 2023.

As negociações entre o Palmeiras e o staff do jogador estão avançadas para a compra definitiva com valores fixos + bônus por metas, dependendo apenas da liberação do Benfica, que tem vínculo com o atacante até 2024. O projeto do alviverde agrada ao atacante, que iniciou sua carreira atuando como zagueiro. A informação inicial foi divulgada pela TNT Sports e confirmada pela reportagem do PALMEIRAS ONLINE.

Caso venha, Carlos Vinícius será um dos jogadores mais bem pagos da equipe palmeirense, com salário girando em torno de 900 mil euros (R$ 4,7 milhões aproximadamente). Segundo informações divulgadas pelo site esportivo TNT, o Benfica quer 12 milhões de euro pelo centroavante, enquanto o Palmeiras tenta baixar o valor pedido.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.