PALAVRAS DE CONFORTO Padre Fábio de Melo se emociona ao tentar medir a dor da mãe de Marília Mendonça: "Angústia"

maemariliamendoncapadrefabiodemelowidelg

Padre Fábio de Melo se comoveu ao avaliar um depoimento de dona Ruth sobre o nascimento da cantora; confira.       

Padre Fábio de Melo se emocionou ao falar da morte de Marília Mendonça e ressaltou a dor da mãe da cantora, Ruth Dias. Neste domingo (7), no Domingão com Huck, o padre se comoveu e disse como acredita que dona Ruth esteja após a perda da filha.

Durante a homenagem à artista, na Globo, que faleceu na sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Minas Geras, ele não poupou palavras de conforto para a mãe de cantora. Após reverem um depoimento da mãe de Marília, para o quadro Arquivo Confidencial, contando sobre o nascimento difícil da rainha da sofrência, o padre disse sábias palavras:

“Achei interessante que quando a dona Ruth disse que, no momento em que ela quase morria [no parto], ela olhou para Marília e as duas estabeleceram um vínculo que numa linguagem muito simples, que é a linguagem do sorriso, como que dissesse: ‘Seremos nós duas'”, começou ele, que continuou:                                                                                     

“Acredito que seja a pior dor que nós, humanos, podemos viver. Com todo o respeito as outras dores que passamos pela vida, mas a dor de perder um filho é, por si, a pior dor que se pode viver na vida”, disse ele, no Domingão com Huck.

O padre continuou falando sobre como deve está os pensamentos da mãe de Marília nesse momento de grande dor – ainda no depoimento, dona Ruth fala que faria qualquer coisa pela filha: “Quando a dona Ruth disse que ela fazia de tudo para proteger a Marília, eu fico pensando na angústia que ela tem de não segurar um avião, de não ser capaz ou de não ter força o suficiente para prever um acontecimento trágico como aquele. Ou para impedir que a sua filha saísse de casa”, avaliou ele.                                                                                                                                                                 

DESABAFO

A cantora Paula Fernandesse emocionou durante o Domingão com Huck deste domingo (7) ao prestar uma tocante homenagem para Marília Mendonça.                                                                                                                                                 

Ao vivo, ela cantou e com a voz embargada ganhou um abraço de Luciano Huck.

É bem difícil porque na hora que eu vi aquela primeira imagem, é como se eu tivesse caído junto. Nós artistas conhecemos a rotina, a gente sabe o quanto a gente sofre na estrada. Aquilo que é aconteceu é o que eu mais temo na vida”, afirmou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.