Pais são presos suspeitos de permitir que casal de amigos estuprasse a filha de 10 anos

Suspeitosestupro780x4701

Ocorrência diz que todos passaram tarde ingerindo bebidas alcoólicas e, em determinado momento, amiga fez sᕮxo oral na criança

Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de permitir que um casal de amigos estuprasse a filha deles, em Itaberaí, no noroeste de Goiás. Conforme a polícia, os envolvidos haviam passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um rio e, em determinado momento, a amiga fez sᕮxo oral na criança, após o amigo ter instigado os pais a permitirem o ato.

O casal de amigos dos pais também foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (18), dia em que o crime ocorreu. De acordo com a ocorrência policial, após o ato, o homem, amigo dos pais, mandou que a menor fosse embora com a amiga deles alegando que a mãe estava bêbada e “dando trabalho”.

Em depoimento, os pais e a amiga ficaram em silêncio. Já o amigo, alegou inocência, conforme a Polícia Civil.

Ainda conforme o relato policial, no caminho de volta para casa, a mulher levou a criança para um mato e a estuprou. Ao chegar à residência, a criança relatou o fato à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a menina passou por exames de corpo de delito ainda na segunda-feira, mas o laudo não havia ficado pronto até a tarde desta quinta-feira (21).

A corporação informou ainda que foi feito um documento resguardando a avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído. Os quatro suspeitos continuavam presos até o final desta tarde no presídio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.