Pai que deu a vida para não ver filho m0rto é sepultado
Maurício Rodrigues dos Reis, de 66 anos, que morreu na madrugada nessa sexta-feira (16.02) ao abraçar o filho tentando evitar que ele fosse executado foi sepultado por volta das 09h00 da manhã desse sábado no no Cemitério de Sorriso.
O homem identificado como Maurício Rodrigues dos Reis, de 66 anos, que morreu na madrugada dessa sexta-feira (16.02) enquanto tentava salvar o filho, um jovem de 23 anos teria entrado em luta corporal com os bandidos quando percebeu a presença deles na casa.
A esposa da vítima, relatou para os policiais que estava no quarto com o marido quando ouviu gritos, momento em que Maurício saiu do quarto e deu de cara com os bandidos que procuravam por seu filho.
Segundo o boletim de ocorrência, na tentativa de impedir os homens a vítima teria entrado em luta corporal com os dois, mas não conseguir evitar que os bandidos entrassem no quarto do jovem e efetuassem vários disparos. Momento que na intenção de salvar o filho, o homem abraçou o jovem para protege-lo dos disparos e acabou sendo atingido.
O corpo de bombeiros foi acionado até o local, uma residência na Lupicínio Rodrigues, no bairro Jardim Primavera, com a informação de uma tentativa de homicídio, ao chegar ao local constataram que as vítimas eram pai e filho. Familiares relataram que bandidos arrombaram duas portas e invadiram a casa para matar o jovem, e o pai na tentativa de salvar o filho, acabou sendo baleado também.
O pai ainda em deslocamento para o Hospital Regional entrou em parada cardiorrespiratória dentro da ambulância e chegou na unidade sem batimentos cardíacos, a equipe continuou os procedimentos de massagem cardíaca, mas o senhor não resistiu e morreu. Já o filho foi estabilizado e chegou com sinais vitais na unidade, mas devido a gravidade dos ferimentos precisou ser entubado e está em estado grave.
O filho levou cerca de 9 tiros. Já o pai foi atingido por dois disparos, um atingiu a cabeça e o outro as costas.
Fonte – terra mt digital