Pai encontra garoto que ficou mais de 10h desaparecido escondido em sofá-cama

Sem titulo 100

Esse garotinho de 10 anos foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (20) após ficar mais de 10 horas desaparecido na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Yan Lucas Santos havia deixado um bilhetinho para seu pai, Ataíldes da Mata Santos, onde dizia que iria fugir de casa, no bairro Itoupava Norte. O menino foi encontrado em casa, escondido dentro de um sofá-cama.

Sem titulo 101

O pai da criança chegou a alertar a Polícia Militar e ainda ajudou nas buscas. Ataíldes também acionou a escola do menino, mas foi informado que Yan não estava no local.

No bilhete deixado pelo menino, ele escreveu que queria fugir de casa porque o pai cobrava que ele fizesse as tarefas escolares.

De acordo com Ataíldes, durante a madrugada, ele ouviu um barulho que vinha do sofá-cama. Quando foi ver o que causava o ruído, o pai encontrou Yan dormindo dentro do móvel.

“ELE ESTÁ BEM, ESTAMOS CONVERSANDO. YAN TEM 10 ANOS. É UM MENINO CARINHOSO, ACREDITO QUE FOI SOMENTE UMA PERALTICE DE CRIANÇA. AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDARAM A PROCURAR MEU FILHO.” DISSE ATAÍLDES SOBRE O OCORRIDO.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.