Pai e filha de 2 anos são mortos a tiros e mãe fica ferida após terem casa invadida

No local do crime, a polícia encontrou o homem já sem vida. A mãe, também baleada, socorreu a filha com o próprio carro, mas a criança não resistiu e chegou morta na unidade de saúde.

Um homem identificado como João Vitor Menez Soares, de 22 anos, e a filha dele, de 2 anos, foram mortos a tiros, após dois homens invadirem a casa onde moravam e efetuarem vários disparos contra a família em Barra do Garças, a 519 km de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (9). A mãe da criança e companheira de João também foi baleada e sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, a mulher controu que os três estavam em casa quando foram surpreendidos com a invasão dos suspeitos. Após o crime, a dupla fugiu do local.

João Vitor foi encontrado morto no local do crime quando os policiais chegaram. Já a criança foi socorrida pela mãe, com a ajuda de uma vizinha, e levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morta na unidade de saúde, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, João Vitor tinha passagens criminais e era foragido da Justiça. Segundo relatos da companheira, a família saiu de Goiânia (GO) e estava morando em Barra do Garças há cerca de seis meses.

No local do crime, foram localizados três celulares sujos de sangue e duas porções de maconha.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte – G1