Pai do filho de Marília Mendonça faz desabafo emocionante

Sem titulo 209

PUBLICIDADE

Murilo Huff, ex-marido de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a morte da cantora sertaneja neste sábado (6). O rapaz que também é músico revelou que não consegue expressar a dor que está sentindo e acalmou os fãs da artista. O famoso deixou claro que o filho do casal Léo, de apenas 2 anos, está bem.

Por meio dos Stories no Instagram, Murilo Huff abriu o coração e agradeceu as mensagens carinhosas que está recebendo desde ontem: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”.

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo também pediu orações pela família de Marília Mendonça e das demais vítimas, que também perderam a vida no acidente, assim como a ex-companheira: “Quero pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar informações nos próximos Stories”.

LEIA TAMBÉM NO EM OFF

Murilo Huff revela último pedido de Marília antes de embarcar em voo

Décadas depois, o avião foi encontrado, mas o que acharam ali foi impressionante

Serendipity Times

por taboola

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o término, há cerca de dois meses atrás, confirmando o fim do relacionamento nas redes sociais. O cantor e a celebridade acabaram pela segunda vez em setembro deste ano, Marília chegou a se pronunciar na web, pedindo para os internautas se atentarem antes de publicar algo.

Continua após a publicidade

“Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, escreveu Marília Mendonça sobre o término com Murilo Huff.

O corpo da cantora Marília Mendonça e do assessor e tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. Murilo Huff que estava presente no local, se debulhou em lágrimas e precisou ser amparado por pessoas próximas. O cantor ficou próximo do caixão o tempo todo e tentava transparecer firmeza, para para segurança para a ex-sogra e familiares da mãe do seu filho.

O namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff começou em 2019, no mesmo ano nasceu Léo, filho único do ex-casal. Em 2020 ambos optaram por acabar com o relacionamento e reataram, se separando em 2021. A falecida cantora estava supostamente namorando com o funkeiro conhecido por Matheuzinho, nas redes sociais e perfis de fofoca, o músico era apontado como sua nova paixão…. – Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/pai-do-filho-de-marilia-mendonca-faz-desabafo-emocionante/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.