dentro

Pai do filho de Marília Mendonça é acusado de abandonar o filho e explode em ódio: “Velha maluca”

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, é acusado de abandono paterno e esculacha fã

O cantor Murilo Huff, conhecido por ter vivido uma relação com a cantora Marília Mendonça (1995-2021), é pai do herdeiro da rainha da sofrência, o pequeno Leo, de apenas 2 anos.

Nesta última quarta-feira, 29 de junho, Murilo Huff desabafou em suas redes sociais depois de sofrer graves acusações de uma fã de Marília Mendonça, acusando ele de abandono paterno.

Murilo Huff foi acusado nas redes sociais de não cuidar de seu filho, Leo, fruto da relação com a falecida cantora. Na verdade, o bafafá começou quando ele interagia normalmente com seus fãs em seu perfil no microblog Twitter.

O sertanejo estava numa boa, aos risos, quando um comentário surgiu: “Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, disparou a seguidora revoltada. Indignado, Murilo Huff rebateu sem papas na língua: “Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, esculachou ele.

TOTAL APOIO DOS FÃS

O pequeno Leo é o único herdeiro da rainha da sofrência e, aparentemente, tem todo respaldo do pai e está sendo criado pela avó. Nos comentarios, muitos defenderam o cantor referente ao ataque sofrido.

Um dos seguidores de Murilo Huff chamou atenção com sua opinião em defesa ao artista. “Esse povo gosta de dar pitaco como se soubesse do íntimo da pessoa. Nem liga pra esse tipo de comentário não! A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!”, opinou um fã do cantor. 

Enquanto uns criticam e acusam Murilo Huff de ausência paterna, outros sabem da verdade e apoiam o moço. “A sua melhor versão é a do pai do Leo. Você é um paizão e nunca deixe ninguém tentar te fazer duvidar disso”, motivou uma seguidora nas redes sociais.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.