Pai de MC Kevin faz pedido para Bacci e público fica chocado

Screenshot 5 1

Durante o Cidade Alerta desta terça-feira (18), o apresentador Luiz Bacci recebeu uma mensagem emocionante do pai de MC Kevin, que faleceu no último domingo (16) após cair da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Agnaldo pediu para que um vídeo com o filho fosse exibido durante o jornal. “Se você pode passar o nosso vídeo cantando e esse vídeo é um pedido de um pai”, dizia a mensagem que foi enviada para o apresentador do Cidade Alerta, que vem mostrando toda a investigação sobre a morte do MC Kevin.

Na gravação, o jovem e o pai cantam juntos a música “Pais e Filhos”, da banda Legião Urbana.

O que chamou atenção do público é que um trecho da música diz: “Ela se jogou da janela do quinto andar…”

Veja os comentários: “Um trecho da música faz parte da morte dele, triste!”, “Chorando aqui”, “Coincidência”, dizeram alguns internautas chocados.

Em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera em agosto de 2019, o funkeiro tinha revelado que sua música predileta era “Pais e Filhos”. O vídeo que fala sobre “15 curiosidades de MC Kevin”, o cantor fala que a canção fazia com que lembrasse do pai, e canta uma parte da letra.

Agnaldo em seu Instagram postou várias fotos ao lado do filho e uma mensagem emocionante: “Meu Filho Kevin a minha alma chora de tanta dor nao consigo acreditar meu filho o tanto que orei e pedi pra Deus te proteger meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforta os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui meu menino de ouro eu te amo pra sempre meu filho que Deus te receba estou sem chão me da forcas Jesus”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.