Paes volta a provocar Doria na 'corrida da vacinação' e sinaliza que pode antecipar datas para adolescentes

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, voltou a provocar o governador de São Paulo sobre o ritmo de vacinação da população contra a covid-19. Na tarde deste domingo, o prefeito brincou no Twitter:

“E o sujeito lá da terra da garoa achando que está inovando. Eu hen! Adolescentes vacinados já é notícia velha aqui. Anúncio feito em 18/06. Qto a data… Bom… É só me aguardar.”

O governo de São Paulo anunciou hoje uma nova antecipação do calendário de vacinação no estado. A Secretaria Estadual de Saúde prevê agora vacinar os adolescentes de 12 a 17 anos a partir de agosto. A meta em São Paulo é vacinar a população maior que 18 anos até 20 de agosto.

Em junho, a Prefeitura do Rio já havia anunciado a vacinação de adolescentes com a primeira dose entre 1º a 15 de setembro.Como o calendário é acelerado de acordo com a demanda e chegada dos imunizantes, a secretaria municipal de Saúde poderá antecipar a imunização dessa faixa etária. É o que o post do prefeito dá a entender. Vamos esperar para ver quem se sai melhor na saudável “corrida da vacinação”. O importante é que todo mundo sai ganhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.