Padrasto tenta matar enteada com marretadas na cabeça

Sem titulo 291

A Polícia Civil procura um homem acusado de tentativa de homicídio, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O suspeito deixou a enteada, de 33 anos, em estado grave, após agredi-la com marretadas na cabeça.

Juliana Maria de Santana foi socorrida por vizinhos e está internada em estado grave no Hospital Geral de Pirajussara, em Taboão da Serra. O momento do socorro foi gravado por testemunhas e mostra o estado em que a vítima ficou depois das agressões sofridas por Thiago Luís Teixeira, de 39 anos. A vizinhança escutou os gritos da mulher, que, mesmo ferida, conseguiu denunciar o padrasto. Ele teria tentado abusá-la e ficou agressivo quando ela o impediu. 

Segundo testemunhas, no momento do crime, a vítima estava sozinha com o homem na casa da família, já que a mãe estava trabalhando. Ela era vítima frequente de agressões. 

O caso foi registrado na delegacia de Embu das Artes como tentativa de homicídio e violência doméstica. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Thiago Luís Teixeira fugiu após cometer o crime e permanece foragido. 

VEJA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.