dentro

Pacotão de reforços? São Paulo pode abrir os cofres no mercado da bola e fechar com quatro jogadores para Ceni

O São Paulo se prepara para mais um importante compromisso na temporada, desta vez diante do Flamengo, em mais uma rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado no Estádio do Maracanã, que deve contar com casa cheia, e é visto como briga direta de dois gigantes do futebol nacional pelo título.

A janela de transferências já fechou, no entanto, algumas equipes brasileiras já tentam se adiantar no mercado da bola e preparam as próximas contratações. No meio da temporada teremos uma nova abertura para que os clubes busquem reforços e não será diferente com o São Paulo.

O Tricolor Paulista está mapeando o mercado da bola em busca de opções para reforçar o elenco do técnico Rogério Ceni e encontrou em Igor Rabello, do Atlético Mineiro, o alvo ideal para o setor defensivo. O jogador esteve perto do time do Morumbi e não se transferiu devido ao fechamento da janela de transferências. O zagueiro vai seguir sendo monitorado e deve receber nova investida no meio da temporada.

São Paulo tem alguns alvos de peso na mira para a próxima abertura da janela de transferências e três deles defendem a camisa do Flamengo atualmente. Diego Ribas é um deles e já vem sendo cotado por Rogério Ceni há algum tempo no mercado da bola.

Com as falhas constantes de Tiago Volpi, outro nome que entrou na mira do Tricolor Paulista foi o de Diego Alves. O jogador vem perdendo espaço no Flamengo e deve receber poucas oportunidades na equipe. Everton Ribeiro, um dos principais craques da Série A nas últimas temporadas, é o terceiro nome rubro-negro na lista de Ceni.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.