Pacotão de reforços: 5 Jogadores que podem acertar com o Bahia

6481C048 4432 4915 9EEF FD2539C28FE0

Danilo Fernandes: Sem espaço no Internacional, o goleiro despertou o interesse do tricolor de aço. Há princípio, o time Gaúcho não deve se opor em negociar o arqueiro, que atualmente é terceira opção.

Diogo Barbosa: O lateral-esquerdo vem tendo seu nome ligado ao Bahia, mas sua contratação é vista como complicada. Além do alto salário, o Grêmio exige um quantia financeira para liberá-lo.

Cristian Borja: Principal nome da LDU na temporada, o atacante recebeu uma proposta do Bahia e sua situação deve ser decidida nos próximos dias. Viria para ser a sombra de Gilberto no ataque.

Bruno Cortez: O lateral-esquerdo perdeu espaço no elenco gremista e possui negociações avançadas com o tricolor baiano. As partes devem entrar em um acordo nas próximas semanas e oficializar a contratação.

Lucas Silva: Outro jogador sem espaço no Grêmio que despertou o interesse dos dirigentes baianos. Com passagens pelo Real Madrid, o meio-campista não vem atuando com frequência pela equipe gremista. 

Algo errado com esse post?

Leave a Reply
  1. Bons nomes e importante a oxigenação do plantel para as competições em andamento.
    A chegada e adaptação dará a resposta de sucesso, geralmente quando um jogador perde espaço em um time a possibilidade de acertar em outro é visível desta forma vida que seque, traz os caras e bola pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.