Pacientes são assaltados em recepção de hospital

Sem titulo 491

Pacientes de um hospital em Teresina, no Piauí, foram assaltados enquanto aguardavam por atendimento médico. O criminoso invadiu o local, armado, e rendeu as vítimas. Pertences e itens de valor foram levados durante o arrastão e uma pessoa foi obrigada a deitar no chão.

O suspeito fugiu e não foi identificado até o momento. Outra unidade hospitalar da capital piauiense foi alvo de bandidos em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram no Hospital Estadual do Mocambinho, na zona norte, e no hospital estadual Getúlio Vargas (HGV), o maior do Piauí. 

Neste último, pacientes no setor de enfermaria de nefrologia foram assaltados. O ladrão escalou o muro do local e entrou por uma janela.

A Secretaria Estadual de Saúde lamentou os crimes e afirmou que o caso é investigado pela polícia. Segundo a pasta, o hospital do Mocambinho possui vigilância armada, mas que o profissional estava em outra portaria do prédio. 

A direção do HGV afirmou que, “por descuido” de alguém, uma das janelas ficou sem as travas, já que o local é climatizado, facilitando o acesso do bandido. Segundo a unidade, grades serão instaladas para coibir invasões do tipo.

VEJA:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.