Paciente reclama de sensação ‘extremamente estranha’, e ginecologista retira barata do órgão genital dela
Uma mulher, não identificada, teve uma barata removida da vagina depois de ir a médico reclamando de uma sensação “extremamente estranha” nos órgãos genitais. O caso inusitado ocorreu em Tegucigalpa (Honduras).
A paciente reclamou ao ginecologista e obstetra Marco Calix “se sentir muito inquieta, agitada e suar bastante”. Um exame descobriu que havia uma barata dentro dela.
“A mulher disse que tinha algo incomum na vagina. Quando usei o espéculo (equipamento usado por médicos para ver partes internas do corpo, como a vagina), pude ver que era um inseto”, contou o médico, de acordo com o “Daily Mail”.
Não se sabe as circunstâncias que levaram a barata para a vagina da paciente e quanto tempo ela ficou escondida. De acordo com Marco, a mulher é moradora de uma área rural. Quando ele retirou a barata, ela já estava morta.
Uma série de casos de insetos presos dentro de pessoas é relatada anualmente. Médicos de um hospital do Alabama dizem que lidam com até cinco casos por ano. Mas isso normalmente ocorre em ouvidos.
Fonte: Extra