Ovinis deixa marca no interior de São Paulo

72 1

Estranhas marcas foram encontradas na vegetação de uma zona rural da cidade do litoral paulista

Ufólogos investigam se estranhas formações numa vegetação de uma zona rural em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foram provocadas pelo suposto pouso de um Objeto Voador Não-Identificado (OVNI).

O ufólogo Saga Suseliton explicou que a vegetação, formada por taboas, foi encontrada amassada. “Em uma região rural, moradores relataram para a gente que viram umas formações estranhas na vegetação. Fomos convidados por eles para investigar, e realmente foi possível observar as marcas”.

Segundo Saga, uma das moradoras da zona rural, que pediu para não ser identificada, contou ter se lembrado de ouvir barulhos e “visto um avião com patas” no local.

Não é a primeira vez que Peruíbe é destaque pelo suposto pouso de um OVNI. Em outubro de 2017, moradores de um bairro foram surpreendidos por uma estranha formação triangular numa vegetação em um terreno baldio.

Ufólogos investigaram e não chegaram à conclusão do que teria provocado as marcas. Uma das hipóteses levantadas na ocasião foi um fenômeno meteorológico conhecido como microexplosão, que é quando uma forte corrente de ar vem de cima para baixo e pode provocar estragos.

Peruíbe também é conhecida como “rota ufológica” no turismo de São Paulo, justamente por estranhos fenômenos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.