Oscar Magrini expõe "quartinho" da orgia e das drogas na Globo

5 49

Quartinho do pó e das orgias: Bastidores da Globo são revelados com traições e sexo livre entre famosos. 

Um antigo ator da emissora soltou o verbo e expôs o que acontece por trás das câmeras.

No segundo lugar da lista de maiores canais de TV do mundo, a Globo divide opiniões e desperta muito o interesse do público. Entre os artistas, o status de contratado da platinada vale mais que o maior salário oferecido por outras emissoras.

Com isso, é claro, surgem as polêmicas. Em uma recente conversa com a atriz Maria Zilda, que fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o galã Oscar Magrini expôs o que acontece nos bastidores do PROJAC – o Projeto Jacarepaguá, onde são gravadas as novelas.

De acordo com o artista, existe um estúdio secreto onde acontecem orgias e a droga rola à vontade. “É o quartinho do pó e do cu”, afirmou o ex-contratado da Globo, que garante ter recebido altas propostas para entrar nesse tal cômodo, onde as grandes relações se firmavam.

Maria Zilda, por sua vez, confirmou a história. “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é só teste do sofá, não”, disparou a veterana.

5 48

Marina Ruy Barbosa já virou alvo de boatos dentro da Globo.

No ar com a reprise de Império, onde faz par romântico com Alexandre Nero, a ruiva comentou os rumores de que teve um romance com o veterano nos bastidores. Há quem diga que os dois foram até flagrados na hora “H” no estacionamento da empresa.

Porém, a ruiva minimizou as polêmicas. “Nós damos risada. Estou encarando isso como sinal de que o casal na novela está dando certo, estamos passando verdade para as pessoas”, disse.

Além de Marina Ruy Barbosa, os nomes de Reynaldo Gianecchini, Rafael Cardoso, Caio Castros e outras várias estrelas já ficaram na mira dessas fofocas. Mas, até então, o que acontece por trás das câmeras fica apenas do imaginário do público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.