Os Estranhos Pesadelos de Schumacher com Ayrton Senna Após a Morte do Rival

senna e schumacher 1

Schumacher tinha pesadelos por conta da morte de Senna, diz esposa do ex-piloto

O heptcampeão mundial de Fórmula 1 Michael Shumacher sofreu com pesadelos logos após a morte de Ayrton Senna no GP de Ímola em 1994. O relato é da esposa do ex-piloto alemão, Corinna, a qual revelou que o marido teve problemas para superar o acidente que matou o piloto brasileiro.

“Michael se perguntava se agira da forma certa naquele dia. Foi realmente muito difícil”, declarou Corinna.

“Foi algo muito estranho. Eu acordo durante a noite e durmo talvez três horas por noite”, afirmou o ex-piloto em gravações de voz.

O ex-piloto da Ferrari, que corria pela Benetton na época da morte de Senna, contou que não tinha certeza se seguiria correndo de F1 após o acidente fatal do ídolo brasileiro.

Senna morreu ao bater forte no muro da curva Tamburello em Ímola, na Itália. Um dos braços da suspensão da roda direita da Willians do tricampeão atingiu o capacete do piloto logo acima da viseira, causando uma lesão fatal.

Schumacher está isolado dos holofotes desde que sofreu um acidente de ski em 2013. Pouco se sabe da atual situação do ex-piloto, a família evita dar detalhes sobre seu estado de saúde. Por isso, os fãs de automobilismo aguardam o lançamento de um documentário da Netflix sobre o alemão, com lançamento para o próximo dia 15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.