Moradora de Goiânia usa caixa d’água como barco em rua alagada

Sem titulo 405

Apesar das fortes chuvas que atingiram a cidade de Goiânia (Goiás) no sábado (13/11), causando alagamentos, moradores da região conseguiram se divertir com a situação. É o que mostra a influenciadora digital Bárbara Bombom, que vive na cidade.

Ela divulgou, nas redes sociais, imagens de moradores da região usando uma caixa d’água como barco para atravessar a rua Padre Feijó, que estava alagada.

No vídeo, é possível ver uma mulher dentro da caixa d’água durante a chuva. Ela tenta se equilibrar no objeto e utiliza as mãos para “remar” e conseguir se deslocar. Depois, outra pessoa aparece com um rodo para auxiliá-la. A mulher passa a usar o objeto como remo.

Veja as imagens:

“Olha, gente, a minha amiga remando aqui na rua Padre Feijó. É o meu sofrimento, minha casa vai alagar de novo. Cadê o remo?”, comenta Bárbara. “Minha casa já quase alagou essa semana duas vezes, que inunda lá em casa também”, continua.

Depois, a mulher que “navega” na enxurrada cobra uma ação das autoridades públicas sobre o estado da rua. “Cadê o prefeito?”, questiona.

Chuvas em Goiânia

O feriadão de Proclamação da República será marcado por fortes chuvas no estado de Goiás. De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), uma área de instabilidade tem provocado precipitações. A previsão é de tempestades pelos próximos sete dias, com volumes que podem chegar a 150mm.

Apesar das chuvas, a temperatura na região fica alta. Neste domingo, a mínima é de 21ºC, e a máxima é de 29ºC. A umidade do ar fica entre 52% e 85%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.