Opinião de Nívea Soares sobre cristãos na música secular causa polêmica

Cantora gospel Nivea Soares Reproducao

Nesta quarta-feira (15), a pastora e cantora gospel Nívea Soares, uma das referências da música cristã, resolver abrir a caixa de perguntas no Instagram.

Ela foi questionada sobre o cristão que segue carreira na música secular e a sua resposta causou polêmica entre alguns seguidores.

Nívea disse que o meio musical precisa tanto de Cristo quanto as outras áreas, como, por exemplo, a medicina. Entretanto, ela destacou que o cristão precisa influenciar com a cultura do reino e não absorver a cultura do mundo.

A resposta da cantora foi o suficiente para dividir a opinião de dezenas de internautas e causar uma polêmica na publicação compartilhada na página do Fuxico Gospel.

“O problema é que essa galerinha de hoje está mais absorvendo do que influenciando. Infelizmente”, comentou um usuário.

“Cantar tbm é profissão, porém tbm é chamada e quem é chamado não precisa cantar para o mundo, esses nutellas estão confundindo o verdadeiro significado de ser luz no meio das trevas!”, disse outro.

Vale destacar que alguns cantores gospel fazem feat com artistas do meio secular como Ton Carfi, Eli Soares, entre outros nomes.

Sobre esse tema, o cantor gospel Fernandinho também criticou os artistas evangélicos que usam dessa “estratégia de evangelismo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.